Mundo de Sofia – Marca nº1 Escolha Consumidor

Somos a marca nº1 na Escolha do Consumidor!

Obrigada!

É com muita alegria que comunico que o Mundo de Sofia foi eleito a Escolha do Consumidor 2023 na categoria de decoração. 

E a culpa é sua! 🙂 Obrigada por acompanhar, obrigada por acreditar, obrigada por me incentivar, obrigada por me inspirar. Este prémio vem reforçar que vale a pena continuar nesta aventura!

Prometo continuar a inspirar e incentivar a criar 😉

Obrigada! 

“Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação de marcas no1 em Portugal. 

Dá a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra/escolha informada.

É feita uma avaliação a nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.* 

Uma vez identificados os atributos mais valorizados, procedeu-se à fase de avaliação da satisfação, sendo que o Mundo de Sofia se posicionou como a Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor 2023 com uma classificação final no score de preferência de 20,95%, acima da média de 9,10%. 

Atributos identificados mais valorizados na categoria de decoração: 

  • Acesso ao local onde comprar o que se vê – concretizar ideias
  • Capacidade de guardar as ideias que se tiram
  • Capaz de dar sugestões
  • Dicas “funcionais”
  • DIY (“Faça você mesmo”)
  • Exemplos de “antes e depois”;(fator surpresa)
  • Imagens capazes de gerar
    criatividade – ideias
  • Informação sobre o que é mais atual
  • Praticabilidade
  • Variedade de exemplos disponíveis

Este reconhecimento de ser a Escolha o Consumidor vem reforçar que vale a pena seguir este caminho onde queremos inspirar e incentivar as pessoas a criar, a viver o momento presente, numa altura em que a realidade é cada vez mais virtual. 

Obrigada por nos acompanhar e acreditar no Mundo de Sofia!

* Estudos independentes e estatisticamente representativos, realizados pela More Results, entre os dias 01 e 09 de agosto de 2022, junto de uma amostra de 578 indivíduos residentes em Portugal Continental com idades entre os 18 e 65 anos.