Somos a marca nº1 na Escolha do Consumidor!
Obrigada!
É com muita alegria que comunico que o Mundo de Sofia foi eleito a Escolha do Consumidor 2023 na categoria de decoração.
E a culpa é sua! 🙂 Obrigada por acompanhar, obrigada por acreditar, obrigada por me incentivar, obrigada por me inspirar. Este prémio vem reforçar que vale a pena continuar nesta aventura!
Prometo continuar a inspirar e incentivar a criar 😉
Obrigada!
“Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação de marcas no1 em Portugal.
Dá a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra/escolha informada.
É feita uma avaliação a nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.*
Uma vez identificados os atributos mais valorizados, procedeu-se à fase de avaliação da satisfação, sendo que o Mundo de Sofia se posicionou como a Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor 2023 com uma classificação final no score de preferência de 20,95%, acima da média de 9,10%.
Atributos identificados mais valorizados na categoria de decoração:
- Acesso ao local onde comprar o que se vê – concretizar ideias
- Capacidade de guardar as ideias que se tiram
- Capaz de dar sugestões
- Dicas “funcionais”
- DIY (“Faça você mesmo”)
- Exemplos de “antes e depois”;(fator surpresa)
- Imagens capazes de gerar
criatividade – ideias - Informação sobre o que é mais atual
- Praticabilidade
- Variedade de exemplos disponíveis
Este reconhecimento de ser a Escolha o Consumidor vem reforçar que vale a pena seguir este caminho onde queremos inspirar e incentivar as pessoas a criar, a viver o momento presente, numa altura em que a realidade é cada vez mais virtual.
Obrigada por nos acompanhar e acreditar no Mundo de Sofia!
* Estudos independentes e estatisticamente representativos, realizados pela More Results, entre os dias 01 e 09 de agosto de 2022, junto de uma amostra de 578 indivíduos residentes em Portugal Continental com idades entre os 18 e 65 anos.